Não conhecido detalhes sobre Renato Franchi



Se houver algum com interesse o imóvel será vendido. Se não houver continuarãeste realizando leilões.

Estou seguindo um leilãeste, onde este imóvel se encontra ocupado, o medo é nãeste conseguir tirar este morador por la. Tem 1 período máximo para que isso ocorra?

mitsuo 24/07/2017 entrei usando uma proceder contra o ex patrão, ganhei a causa a como garantia ele deu um barracao, onde foi feito a avaliação de 880mil..quero saber se presentemente vai para leilãeste, possui q ser arrematado usando esse vaor ou o juiz abaixa

Basta contratar advogado de modo a ajuiza ação por imissãeste na posse, caso queira superiores esclarecimentos entre em contato conosco.

O marido em 2015 comprou 50% da lar em qual moramos, não temos outro imóvel em nosso nome, e somos nós de que pagamos as contas referentes a coisa e o IPTU de forma integral. A proprietária da fraçãeste por 50% é a irmã dele que recebeu por doação no passado. Acontece que ela recebeu 1 boleto em que a fração pertencente a ela está penhorada, e caso nãeste pague a dívida do cartãeste por empréstimo, ocorrerá a ação por execuçãeste.

Você deve tomar as perguntas a um advogado. O leiloeiro só possui informações do lote, nãeste possui conhecimento jurídico, tão pouco comercial

“Este cachorro por estimaçãeste suspeita que este Universo inteiro planeja tomar seu lugar.” (Rabindranath Tagore)

Katia  22/08/2016 óptima tarde, somos 3 herdeiras por um imóvel avaliado em R$ 350.000,00. Em algum momento morei usando meus pais desde o nascimento, cuidei Destes dois até o falecimento por ambos, sou solteira e não tenho lar própria. Mudamos nessa casa há 28 anos, a qual foi construída pelo o pai (falecido há 15 anos) e continuo residindo nela (sozinha há 4 anos, a partir de a morte da minha mãe), nenhumas reembolsar aluguel de modo a minhas irmãs. Há 2 anos, fiz um pacto verbal com minhas irmãs do alienar este único bem qual possuo (um terreno) e comprar a Parcela de ambas, contudo nãeste consegui alienar até por sua vez. Minha irmã confira Muito mais nova (por pura ganância e egoísmo, pois meu pai doou uma lar para ela ainda em vida) resolveu romper ESTES laçESTES familiares conosco e entrou utilizando um processo por Alienação Judicial de Bens.

Marcos 05/09/2017 Tenho uma sala de que foi adjudicada em meu nome, vendi ela e o comprador nãeste passou a sala para este nome dele por ser terreno do marinha e este valor da transferência era muito Inconveniente, resumindo ele nãeste pagou a taxa por condomínio e o valor Este momento está em 75 mil reais, fui intimado pelo tribunal justiça de SC e a Audiência foi no dia 30.08.2017 onde fui condenado e o imóvel deve ir a leilãeste, perguntas: quanto tempo vai demorar para o leilãeste sendo que as duas partes eu e condomínio queremos este leilão o Ainda mais rápido possível e se sobrar uma grana do leilão com quem Vive a grana de que sobrar já de que apenas o o nome consta nesse processo, comigo ou a pessoa qual comprou a sala?

A questãeste você pode verificar aqui por ser este casal idoso e este filho deter problemas especiais não impedem o leilão, contudo pode ser Utilizado tais como argumento para 1 recurso, usando base no principio da dignidade da pessoa humana, direito a propriedade e finalmente a menor onerosidade ao executado.

Sim é possível, entretanto, nãeste é este valor inicial e sim o valor por arremataçãeste qual caracterizará preçeste vil.

Cilene 19/09/2016 Tive uma audiência com o ex marido onde saiu a extinção por condominio e desde entãeste ele vive me ameaçando clique de que sou impedindo a venda da coisa de modo a me ameaçar que vai mandar pra leilao !

Seu pais deterãeste por ajuizar um processo por Usucapião para de que parem de ser incomodados usando essas penhoras e tentativas do leilões. Procure um advogado

Impugnar a avaliaçãeste com afinco de modo a qual este valor saia este Ainda mais Cafifa possível afim do evitar que seja arrematado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *